quarta-feira, 29 de junho de 2011

Legista sem razão, do coração

O cupido que pode ser menina também, é burra e otária.
Como é que pode me deixar apaixonar por um canalha?
Como é que pode levar minha liberdade e deixar meu coração explodir desse jeito?
Que sorte eu tenho...
Bonita, faz favor de não beber e acertar a flecha no sujeito certo;
Faz favor de ver se ele é o homem que procuro;
Faz favor de se apaixonar também.
Aí você fica feliz por qualquer coisa como eu.
Ai, flecha certeira de que maneira acabo com essa brincadeira?
Até as crianças bobas que nem você proibiram a "novela" de acontecer.
Doida, me traz a lista dos que foram e a lista dos que vão ser.
Aí quem sabe eu aprendo a esquecer. A dor.
Podia ser tão curto sofrer quanto a palavra.
E fe-li-ci-da-de caber em uma mão.
E tris-te-za ser só metade.

Dizem que tem um monte de meninas querendo ser eu.
E que tem um homem esperando por mim.
Até quem mal nasceu, já está a fim.

Queria só poder ver o amor e vivê-lo por completo.
Eu não tenho medo, tenho vontade.
Desejo tudo, sem ser pela metade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário